SEJA BEM-VINDO AO MEU MAR DE EMOÇÕES...
Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, agosto 02, 2011

E assim é...



"Abraço-te,

percebo-te no silêncio dos teus lábios

nos olhos húmidos

repousando na maresia,

pintada pelo sol

em cores que não se sabem dizer;

não se copiam.

Sinto os teus braços

nos meus,

sinto todo o teu corpo tremer.

O teu cabelo fala ao vento

e liga-se aos meus lábios

olhamos,

com o olhar paralelo,

como se fossemos

um par de dois olhos

um ser estranho,

bicéfalo.

A ternura da tua pele

arrecadada nos meus dedos,

tem a textura de todas as memórias,

o sabor de ti

o teu cheiro

que me violenta e inebria

que não me deixa esquecer,

que vivo de ti.



Depois ficam as palavras,

lidas, relidas,

o tema sempre repetido

eterno amor.

Que do resto,

do mundo de todas as histórias,

as cicatrizes da alma

mostram,

testemunhas

permanentes, confidentes

que nunca nos deixam sós...



Sem comentários: